Blog Oficial Claudia Gonçalves

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Conexão Chile/ Auckland/Gold Coast!!






Ola!!
Mais um ano de competicoes se inicia... ai da ate um frio na barriga!! Sai do Brasil hoje de tarde para Austrália onde ira rolar a primeira etapa do WQS em Perth "margaret River" entre os dias 15 e 21 de marco! Costume passar sempre uma boa temporada na Austrália no inicio do ano, pois como no Brasil no verão não tem tanta onda eu aproveito para chegar antes na Austrália para poder treinar bastante nas ondas perfeitas e "craudiadas" de la! De todos os lugares do mundo a Austrália e o meu preferido, me sinto como se eu estivesse na minha segunda casa... as pessoas são muito receptivas, o pais e maravilhoso e o clima e bem parecido com o nosso. Alem disso a minha melhor amiga "Veri" mora la a cinco anos e isso ajuda bastante eu me sentir em casa, tenho casa, comida, roupa lavada e muito carinho na casa dela... hauhauhau... E sempre muito bom rever os amigos!
Agora estou no Chile em coneccao e daqui vou direto para Auckland umas 14 horinhas de voo e depois sigo para Gold Coast mais umas 6 horas!! Ta bom ou quer mais?? Aja coisa pra fazer durante esse tempo de voo!!
Bom vou ficando por aqui porque não quero perder meu voo...
Só estou um pouquinho triste porque não vou ver os ultimos episódios de BP... Snif... Ve se quem assistir me conta o que aconteceu please!!
Ha vou estudar um pouquinho mais de inglês tbm em uma escola que me patrocina chamada QIBA!! A quatro anos estudo dois meses nessa escola, afinal de contas aprender nunca e demais!!
Bom e isso... vou ficando por aqui e chegando la vou postar muitas coisas daquele lugar MARAVILHOSOOOO!!
Bjokas

10 comentários:

  1. Oi Claudinha! Td bem? que pena que não poderá assistir o final de B&P, mas pode deixar que te conto TUDINHO! não perdi, e não perco nenhum episódio!
    queria que esse programa nunca acabasse! eu AMEI!
    o programa, e vc, que é uma pessoa muito simpática...daá pra perceber no programa!
    me responde lá no orkut eim, não queria perder contato com vc!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo programa, é ótimo, tb não perco um episodio!
    Chorei com vc no episodio que fala sobre o término do relacionamento com o mineirinho, espero que esteja bem!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. seu programa é otimo, sucessos sempre, boas ondas por ai (:

    ResponderExcluir
  4. Q massa Austrália amo esse lugar =D ano que vem tbm to aiii eeeeeeee Otima temporada pra vc e to torcendo muiiiito pelo WQS viu...

    Mil beijos

    Marianne

    ResponderExcluir
  5. claaaudinha ! *-*
    nooossa vei que emoção , te amo pra crlho ' (:
    a austrália é um lugar maravilhoso..
    meu sonho é participar de uma competição de surf .. pois não sou tão profissional assim ..
    tô torcendo muuito pra você entrar pro WQS ' *-*
    boa sorte nas suas carreiras '
    beeijo anne suzzart'

    ResponderExcluir
  6. Claudiinha!!
    Noossa vooc é minha espiração,sou apaixonada por vooc q pelo oque faz,vooc é a minha esperiencia de viida, uma pessoa amadaa,e corre atras dos seus sonhos.
    Contiinue sendoo essa claudiinha q vooc é ..
    uma pessoa muiito amadaaa por toodos.
    Que Deus tii abençoe ... e boa sorte na vida e nas profições ! MINHA IDOLÁ !! :D

    ResponderExcluir
  7. oi claudinha :) tudo bem? como tem corrido o campeoanto? Vi agora que passas-te nos Açores a proxima fase... Parabens :) Pena é que deixas-te a Francisca de fora eheh :P Eu fui da tua turma na QIBA e gostava de te ver outra vez! Se vieres a Lisboa comunica :)

    Beijo e boa sorte para o resto do campeonato.
    Marcelo

    meu email: olecram_91@hotmail.com

    ResponderExcluir