Blog Oficial Claudia Gonçalves

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Protesto contra companhias aéreas!






Ola!
Enfim cheguei na Austrália... mas com todas essas conexões as minhas coisas não chegaram... Ainda bem que vim para ficar na casa da minha melhor amiga, ou seja não tive muitos problemas em usar as roupas dela e tudo mais... rsss...
Após dois dias chegaram as minhas coisas. Como se já não bastasse os dois dias sem minhas pranchas, quando eu abri a minha capa para surfar snapper perfeito no melhor dia desde que cheguei... surprise!! As minhas duas pranchas estavam quebradas... nossa quase tive um treco... duas pranchas novinhas da TOKORO que eu fiz no Hawaii e trouxe para competir no evento de Margaret. Fiquei realmente muito triste. Acho um absurdo, pois nos pagamos a maior grana para transportar as nossas pranchas porque eles alegam ser materiais frágeis e ainda vêm quebradas? Bom vou colocar para arrumar e graças a Deus eu tinha feito pranchas novas aqui na Austrália então virei a pagina e fui surfar com a minha DHD nova que eu já tinha surfado no dia seguinte e inclusive muitooo boa! Peguei boas ondas em snapper apesar do crowd insuportável... mas no finalzinho da caída peguei uma onda muito boa da serie e tinham umas 350 pessoas na minha frente e tive que ir desviando ate que não tinha mais o que fazer, pois um cara parou bem na minha frente e pulei por cima dele mas as pranchas acabaram se batendo e BINGO... a minha outra prancha NOVA quebrou... Acredita?? Pois eu quase não acreditei... Nossa sai do mar inconformada com tudo isso... e pensei será que estão me testando?? Não e possível, vou me benzer!! Mas depois consegui achar um lado bom, pois com esse crowd todo e vários acidentes rolando na agua a todo instante, com certeza poderia ter sido pior, pois comigo não aconteceu nada!! E prancha eu trabalho e me esforço para ganhar campeonatos e comprar outras... Estou tentando melhorar a cada dia os meus pensamentos e as minhas atitudes em relação a esse tipo de coisa e acho que já passei por um belo teste no começo da temporada... hehehe... mas como dizem... "Depois da tempestade sempre vem a abundância"... Minhas pranchas novas chegaram e são perfeitas!
Ai vao algumas fotinhos...
Vou surfar em D'bah e depois acho que vou ao shopping com minhas amigas!! Todas as novidades vou postando...
Can't wait!
Bjokas

4 comentários:

  1. Oi Claudinhhhhas

    Poxa viida não acredito, mas você está totalmente certa em protestar aliás essas pranchas é seu trabalho né, num é algo qualquer mais ainda bem que vc ganha vários campeonatos pra teer várias néh muito fera e vc tem cada prancha linda né , sempre uma diferente com um tok style a +++++++++++ né, mais é isso ai tenta aprender com tudo msm que estejam algumas pedras no caminho né =D ...

    Mil beijos Lindona

    Otima semana

    Marianne Rios

    ResponderExcluir
  2. Claudinhaaa

    Nossa acho que vc tava com muita zica hein hahaha mais ainda bem que não aconteceu nada com vc e ja ta td de buenas neh?? hahaha...e acho muita falta de responsabilidade dessas companhias, afinal vc ta pagando e eles devia ter mais cuidadeo com as coisas, principalmente com pranchas pq elas valem ouroo ! uhaeuaehaeuhae. Bom Claudinha boa sorte ai pra vc, nos campeonatos, nas ondas, em tudo. Vc merece td o sucesso desse mundo. E eu vou te contar como ta sendo os ultimos episodios de Batom e Parafina, o programa ta muitoo fodaaa =)

    Td de bom pra vc
    Bjãoo e boas ondas

    Tamara

    ps: se Deus quiser eu ainda vou pegar esses adesivos da Roxy que estão nas panchas hahaha ;*

    ResponderExcluir
  3. Claudinhaaa!!!!
    Quando Deus te desenhou ele tava namorando !!!! bjo

    ResponderExcluir