quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Gravação de Batom e Parafina no Rio!






Foram quase seis meses de gravações para o meu reallity na Multishow! Os meus "sombras" risos... me acompanharam para os quatro cantos do mundo. A cidade maravilhosa não poderia ficar de fora, foi um mês filmando no Rio de Janeiro, fizemos de tudooooo... foi muito legal... amo demais esse lugar! Como eles me acompanhavam estilo novela mesmoooo... filmamos um pouco de tudo, free surf, competiçao, divercao, balada, os amigos e um dia especial em um lugar paradisiaco!
Vou mostrar pra vcs em primeira mao um pouquinho de tudo isso!!
E fiquem ligados, batom e parafinas, todas as tercas feiras as 22h no multishow!
Ps:
Esse episodio ainda nao passou!
Bjokas
Claudinha

15 comentários:

  1. Caaara.. virei sua fã Claudinha!huahua
    não perco nenhum episódio do seu reallity no multishow!
    Confesso que não sei surfar e mto menos nem moro em cidade de praia (Brasília), mas sua vida é d+!huahua Vai com tudo linda, vc tem muuuito talento :)

    Fique com Deus..

    Nathália*

    ResponderExcluir
  2. Claudinha irado o programa

    Parabéns na torcida por vc!!!

    Fábio Cbta-PR

    ResponderExcluir
  3. Claudinha !
    Adoro o surf e sempre acompanhei a ehlas e agora acompanho também o seu programa,
    sempre que da para ver os campeonatos aqui do Rio eu vejo ,queria lhe desejar muito sucesso pq embora não lhe conheça pessoalmente vc tem um jeito de mulher guerreira continue assim.
    Beijos ! Rumo ao WCT =)
    Paula - RJ

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudinhhha!

    To amando o Batom e Parafina, muito bom assistir um pouco mais desse esporte tão maravilhoso que é o surf, e vc é umas das surfistas que mais admiro, surfa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito menina...Parabéns T adoro...

    Beijos

    Marianne Rios

    ResponderExcluir
  5. oba claudinha, te conheci aqui na pororoca do maranhao, sou maranhense e surfei c vc aqui, deu pra conhecer um pouco de vc e agora assitindo o seu programa passei a te admirar mais ainda, continue essa pessoa humilde e simpatica q vc é! beijuss
    lorena melonio
    Auera uara!

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudinha, aqui é seu primo Felipe de São Paulo.
    Parabéns pelo programa!
    Venho acompanhando os episódios toda semana, achei mto legal, principalmente pq posso matar a saudade e ver como vc está bem, na carreira e na vida pessoal.
    Que 2010 seja repleto de mais conquistas.
    estou sem seu e-mail mas deixo o meu: felp7@hotmail.com
    um Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Pow batom e parafina e meu reallity mais preferido. não perco nem um epsodio. vc e muito talentosa. pow sua vida e perfeita, as viajens, os picos mais irados,(o namorado) pow so eim ter o patrocinio da oakley. brother... e de da inveja! rsrrs
    parabens claudinha. to aqui torcendo por vc!
    beijinhos* de sua fã!
    Ass:Manú
    Rj. Mangaratiba

    ResponderExcluir
  8. Olá Claudinha!!!

    Estou ali para lhe dar os PARABÉNS!!!
    Adoro seu reality, vc surfa muitooo, nao entendo muito de surfe pois moro no interior de SP, mas adoro o mar... Adoro ver vc surfando aquelas ondas lindas!!!
    Amei vc e as meninas nas Maldivas, lugar lindooo.
    Parabéns e muito sucesso sempre!!!

    Bjo Fê!
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  9. E ai Claudinha!!!! Moro bem no centro do Brasil Goiania,mais de 3 em 3 meses estou indo para o litoral e vivo aprendendo a surfar. Adoro terça feira, por causa do seu programa me faz sentir mais proximo do mar e vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Parabéns e sucesso pra ti bjo !!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens Claudinha!!!! pois seu reality tá show!!!! ele transmiti uma vida verdadeira msm e é isso uma das coisas q mais gosto dele!!! (alem dos seus trajetos do surf feminino...claro!) mt legal sua historia de vida e não perco um!!!!
    ganhou mais uma fã! rs...


    bjs e sucesso!!!
    Gabi Freitas (Mogi/Bertioga - SP)

    ResponderExcluir
  11. oi claudinha so mo seu fan eu ja surfafa mais parei desde q vc gta fazendo reallity no multishow
    eu voltei a surfar vc fez eu voltar a surfar .
    boa sorte e tudo de bom na sua vida ta sua big rider rsrs !!!

    erik

    ResponderExcluir
  12. Claudinha! Prazer!haha

    Comecei a acompanhar sua trajetória pelo batom e parafina, como muitos com certeza!
    Além do programa estar muito bom, estou podendo estar mais por dentro do surf feminino!

    Parabens pelas conquistas e espero ver você WCT 2011!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, Claudinha
    Primeiramente parabéns pelo programa! Achei perfeito, vc, suas viagens, seu esporte, e a trilha sonora tb!!
    Desejo tudo e bom pra vc, que vc consiga realizar seus objetivos!!!
    E se vc puder, disponibiliza a trilha sonora do programa pra gente!!

    Bjinhoss lindaa!!

    ResponderExcluir
  14. oi claudinha adoooooooro batom e parafina
    adooooros os lugares que voce anda,muuuito maneiros,as roupas...irado
    po claudinha ce pode me responder se esse oculos da barbara e da oakley?hahahaha

    ResponderExcluir
  15. po! num vai ter uma nova temporada do batom e parafina ñ ? massa pracas esse programa ai! claudinha visita a igreja cristã bola de neve. tem tudo aver com vc! se alquem puder me responder se vai ter ou ñ uma nova temporada do programa (carlodegod@hotmail.com) vlw ai paz de deus para v6 ai

    ResponderExcluir