Blog Oficial Claudia Gonçalves

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Surfe em Duranba e depois "sushi train".






Ola!
Hoje foi um lindo dia de sol e boas ondas na praia de Duranba que é ao lado de snapper, uma das opções para acontecer a primeira etapa do WCT aqui na Austrália. O crowd estava intenso, mas mesmo assim dava para achar boas ondas e se divertir bastante. Aproveitei ao máximo para surfar bastante pela manhã, pois durante a tarde esta entrando um vento que traz as famosas "blue bottons" que são águas vivas muito perigosas. Elas ficam espalhadas por todo lado, tanto dentro da água como na areia da praia, elas são super venenosas e atinge as glândulas provocando febre e mal estar. Ontem tive uma péssima experiência quando uma delas pegou na minha perna, ficou ardendo muito e eu quase não conseguia andar de dor. Muitas pessoas saíram da água por causa das queimaduras e algumas foram parar até no hospital. Como existem diversas teorias para passar a dor, não vou me arriscar indicar nenhuma delas, pois não sou médica e muitas delas podem não passar de mitos.
Pela manhã hoje não tinham "blue bottons" na água, eu e minha amiga Veri surfamos por quatro horas seguidas, o mar estava lindo e tinham altas ondas, dia perfeito para o "day Off" dela do trabalho. Essa é uma das vantagens em morar na Austrália.
Depois da longa caída pela manhã fomos ao "sushi train" um dos meus lugares favoritos na Austrália para se comer bem e pagar um preço justo.
Como a tarde não teve surfe aproveitamos para correr na orla até a praia de Kirra e fazer alguns exercícios de pilates. Foi um ótimo dia de treinos para manter o ritmo para o início da temporada de competições.
I'll keep in touch!
Beijokas.

3 comentários:

  1. Esse Dia o mar estava lindooooooo =D Austrália é um maximo ´........

    ResponderExcluir
  2. Hey girl!!! Você é uma surfista incrível,acompanho o " Batom & Parafina " e espero uma nova temporada com algumas imagens aí da Austrália...Enjoy your trip !!! Good lucky!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas, pelas ondas surfadas e pela beleza (por dentro e por fora). Você é uma gata!

    ResponderExcluir