Blog Oficial Claudia Gonçalves

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Alerta de Tsunami na Gold para as proximas 6 horas!






Ola!
Hoje pela manha a Bruna me acordou as 6:30 mostrando uma mensagem da ASP falando que o campeonato estaria off por causa de um alerta de Tsunami para as 8:15 da manha! Na massagem dizia para não ir perto da costa e para nossa segurança ficarmos em casa ou em lugares altos. Pela primeira vez agradeci pela Veri morar no topo de Dbah, pois e muito alto e a ladeira e muitooo íngreme e tenho que subi-la todos os dias... Risos. Pois e, acho que vou dormir tranquila porque acredito que o Tsunami não consiga chegar aqui em cima!
Fomos ver o mar e tirei algumas fotos bem cedinho do mar em Dbah. Tinham varias pessoas surfando, mas nos ficamos com medo e não fomos. Voltei para cama e acordei as 9:30 e o Tsunami não passou. Fiquei enrolando mais um pouco e depois acabei indo surfar com a Bruna e a Xica. Tinham umas ondas boas e o mar parecia estar aumentando e cada serie que vinha mais ao fundo o meu coração acelerava, nossa uma sensação muito ruim de pânico e aflição. Fiquei umas 2 horas na agua, começou a chover e ficar com varias nuvens escuras. Tinham muitos helicópteros sobrevoando o mar! Que medooooo... Agora estamos em casa no topo de Dbah cozinhando um feijão!! Hummmm...
O Hawaii e o Japão também estão em alerta de Tsunami, mas o do Hawaii parece que já foi suspenso, mas o Japão esta em alerta máxima. Aqui em Coolangatta o alerta sara para as próximas 6 a 12 horas!
Em breve mando mais news.
Beijokas.

14 comentários:

  1. Oii claudinha!
    To aqui comentando de novo no seu blog hahaha
    Nossa meu, que meeedo :O ainda bem que aqui em Curitiba não tem nada disso, haha e também que você está no alto com a sua amiga.
    E que coragem de ir surfar, ein? hahaha

    Beeeijo linda!

    ResponderExcluir
  2. aaa, subir o morro não é tão ruim assim.. dá para dar uma tonificadinha a mais nas pernas hhahahah e hoje então, foi com o maior prazer te subido pelo jeito né !
    Louucuraaa demais em, e você ainda vai pro mar hahaha vai ser corajosa assim lá longe..
    Espero que tenha ficado tudo certo e sem todo esse clima "tenso", assim amanhã tem mais surf hahaha
    beijaaooo=)

    ResponderExcluir
  3. olá claudinha,gosto muito de vc..
    mais ai que medo heim,nossa que coragem heim surfar com o mar assim,rs..
    Aqui em Angra Dos Reis tem mar,mais acho que Tsunami aki ainda nao vai ter nao..
    assim espero beijus

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh serio se cuida aiiii viu fica bem no alto heinnnnnnnn...nossas essas mudanças climáticas estão abalando todos os lugares né =S...

    Se cuida fica com Deus

    Otima semana

    mande mais news...

    Bjokinhas ^.~

    ResponderExcluir
  5. acredita em amor a primeira vista?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo BP

    Continuo na torcida pela sua entrada no WCT

    Boas ondas

    Bjos

    FM

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudinha,
    Assisti ao programa do Multishow e achei fantástico. A vida que vocês levam é de dar inveja,conhecer tantos lugares diferentes, culturas das mais diferenciadas e conhecer lugares paradisíacos. Me encantei com você e a sua espontâneidade. Pena que o programa não vou mais poder assistir, pois iniciarei minha pós-graduação à noite. Então, terei que acompanhar apenas através do site. As fotos estão demais. Boa sorte nas competições. Bjo.

    Lucas de Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Iae Claudinha!!! Meuu que medoo!!!Realmente vc é uma mulher de CORAGEM!!! Não perco o Batom e Parafina!!! ficarei muiii triste qdo acabar. =(..
    Massss enquanto issoo muitas energias positivas pra tiii!! Deus está contigo sempre!!

    beijO

    ResponderExcluir
  9. claudiinha, ainda bem que está tudo bem por ai.
    tomaaa cuidado com esse tsunami aii hein! subir a ladeira tem uma coisa boa não é mesmo? aiushiuasuiahs
    beijãao , e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. eu acho muito legal surfe , mas não sei surfa ;X
    mas gostaria muito de aprender e admiro muito você e as meninas que surfam !
    Parabéeens pra você e pela sua dedicação , eu espero que você consiga ganhar os campeonatos. Booa sorte e to toorcendo por você ! (:

    ResponderExcluir
  11. Conheci vcs através do programa do Multishow, não sei nem para em cima de uma prancha mas adimro quem consegue, é um esporte fascinante, parabéns além da tua beleza incomum hehehe .. bjo ..

    http://pachecopontodeencontro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. claudinha,acompanhei batom e parafina e achei muito massa esse documentário, olha que sou de bh mas me deu uma vontade de sufar só sei mesmo pegar jacare rs rs

    ResponderExcluir
  13. Claudinhaa,primeira vez que escrevo no teu blog mais sempre assisto você no batom e parafina,sempre quis surfar e tudo mais,mais minha familia nunca me apoiou depois q começo a passar batom e parafina comecei a mostrar pra minha familia e pode acreditar ganhei minha prancha e quase todo fds desço pro guaruja pra aprender a surfar....rsrs beijo

    ResponderExcluir