Blog Oficial Claudia Gonçalves

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

As coisas mais importantes da vida!











Qual a razão de viver se não for para buscar a felicidade, mesmo que seja momentânea, a vida e feita de altos e baixos e nem tudo pode ser como gostaríamos que fosse!
Mas nisso a vida é igual para todos e felizes são aqueles que tem pessoas nas quais eles podem contar aconteça o que acontecer... Por isso posso dizer que sou muito feliz por ter pessoas tão maravilhosas ao meu lado como vcs...
Pessoas especiais que eu amo, as vezes odeio, dou risada, choro, me declaro, xingo ate não poder mais, concordo, mas na maioria das vezes discordo, Me matam de tanta alegria, mas muitas vezes me entristecem, falam pelos cotovelos, e as vezes se faz silencio, tenho o maior respeito, mas de vez enquanto esqueço onde ele foi parar, sempre defendendo um ao outro com unhas e dentes, conhecem os nossos piores defeitos, mas também sabem das maiores virtudes... Mas uma coisa e única, a certeza de que se um dia eu precisar de cada um de vcs seja aonde for e como for, sei que vcs TODOS estarão la!
E eu estarei sempre aqui para vcs...
"Felicidade e poder estar com quem vc gosta em algum lugar".
Bjokas
Claudinha

7 comentários:

  1. ''Felicidade é um fim de tarde olhando o mar''
    E é do mar que as perguntas aparecem pra poder mover o mundo ao nosso redor.
    Ingrid Arievilo

    ResponderExcluir
  2. Ameiii..que linduuu..saudades dessa magrelaaaaa....Eai decidiu onde vc passou o Ano Novo, ou ainda ta comemorando??!!!rsrsr
    Feliz ano muitissimo Novoo...td de melhor pra nos!!!Que todas essas pessoas fiquem proximas de vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeita a sua declaração para essas pessoas que estão sempre proximas a nos, muitas vezes não deixamos claro ou nos esquecemos de dizer o quanto elas são importantes em nossa vida!!!!
    Muito legal!!!

    Obs: muito bom o batom e parafina, Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. que linduuu calaudinha!*-*
    parabens bens pelo batom e parafina
    poh euu surfu tambem e esse ano to treinando muito!espero um dia poder ver vc correndo um campionato
    meu vai ser uma felicidade imensa!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

    Salve Fernando Pessoa!

    Ame sempre tudo e todos que te tragam paz e felicidade!
    bjs
    Monikehlas

    ResponderExcluir
  6. Claudinha querida , admiro muito vc ! E tudo que conquistou , pessoas como vc , não tem medo de lutar , isso é um pevilégio no mundo atual !
    Sua sobrinha cada dia que passa ta mais lindona , pra falar a verdade acho q ela vai pareçer com vc ! Parabéns pelo seu blogg !
    bjãooooooooooooo
    Taty

    ResponderExcluir
  7. Oi meu amor, suas palavras são lindas, mas o importante é que não ficam só em palavras se transformam em ações, ações positivas como voce
    Sabemos que podemos contar com voce e voce com todos nós..obrigado por permitir que eu seja a sua mãe, me orgulho muito por isso, te amo
    MAMA

    ResponderExcluir