Blog Oficial Claudia Gonçalves

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Welcome to Hawaii!

















Fotos arquivo pessoal
Ola!
Aqui estou. Hawaii mais uma temporada! Amo muito este lugar, sempre com altas ondas, todos os surfistas do mundo estão aqui nesta mesma época, temos a oprtunidade de assistí-los todos os dias em diferentes condições e aproveitamos para evoluir em ondas maiores e expandir os limites a cada dia, sempre buscando a evolução, e o surf por prazer aqui se torna realmente fácil!! Surfar onda boa é muito bom.
Esta é a minha décima vez na ilha de O'ahu e pareço sempre uma criança feliz por estar de volta e curtir esta fase maravilhosa da vida, que é fazer o que eu amo e ainda poder estar em um lugar maravilhoso como o Hawaii!!
Este ano estou ficando no Turtle Bay com a Su Naraisa e a Chant Furlanetto. Nossa estou adorando ficar com meninas pela primeira vez aqui, não existe nada melhor no mundo do que estar em um lugar como estes pegando altas ondas todos os dias com as amigas! Simplesmente perfeito.
Este é o quarto ano que venho competir o evento de Haleiwa, que é válido para o Triple Crown, um dos eventos mais importantes e também um dos mais esperados do ano! Amo competir aqui, pois é sempre o maior astral e quase todos os surfistas do WCT participam. Ou seja, o show de surf esta garantido em todas as baterias, tanto no masculino quanto no feminino. Vale a pena assistir. Para acompanhar ao vivo www.aspworldtour.com
A janela do evento vai de 12/11 a 23/11
A viagem ainda esta bem no comecinho, mas vou colocar umas fotinhos para vocês verem. Mas é só o começo!!
Ainda vai ter muito mais, fiquem ligados.
Beijokas

4 comentários:

  1. Claudinha
    Altas fotos
    Boa sorte para vc e para as meninas.

    =*

    ResponderExcluir
  2. boa sorte beijos,bom temporada ...,chico junior

    ResponderExcluir
  3. boooas ondas claudiaa!!
    E boa sorte pra todas vocês, e que levem o nome do Brasil sempre pra frente!!
    beijinhoos!

    ResponderExcluir
  4. Quebra tudo Claudinha... Adoro ver vc surfando!! Boas temporada pra vc e divirta-se!!! Bjoo

    ResponderExcluir