Blog Oficial Claudia Gonçalves

sábado, 9 de outubro de 2010

Momentos e Lugares!

Em algum lugar do oceano índico

O paraíso é aqui

O colorido das Maldivas

Uma ilha que é o aeroporto das Ilhas Maldivas

Balito - Africa do Sul

Oakley photo shoot - Hawaii

Em algum lugar do Hawaii

Caminho da Lagoa do Fogo nos Açores - Portugal

Lagoa das Sete Cidades - Ilha dos Açores

California

Las Vegas

Com um cavalo marinho em Recife

Direita perfeita em Mentawaii

Mangalui Trip - Mentawaii

Biarritz - França

Jogo do Figueira em Portugal

Neve -Park City

Park City

Ehlas na Neve

Festa da ASP - Austrália

Sushi trem na Gold Coast

Praia de Duranbah - Austrália

Turtle Bay - Hawaii

Pôr do sol em Pipeline

Hawaii

Em algum lugar perfeito

North Shore

Rock Point

Simplesmente lindo

Oakley house

Mulherada em Búzios

Em algum lugar do Rio

Fotos: arquivo pessoal

Não existe nada melhor na vida do que viver intensamente cada momento que ela nos proporciona. Graças ao meu esporte tive oportunidades de viver momentos incríveis e inesquecíveis. Poder viajar o mundo, conhecer lugares novos, pessoas e culturas diferentes, aprender novas línguas e principalmente aprender a dar valor a vida, que é uma dádiva de Deus! Acredito que a vida seja feita de altos e baixos, nem sempre conquistamos aquilo que queremos, mas o importante é nunca desistir. Hoje estou tentando ver a vida por outros ângulos, enxergar sempre o lado positivo das coisas, as vezes precisamos passar por experiências para podermos crescer e evoluir a cada dia; e a única maneira de conseguir isso é passando por cada etapa, as boas e também as de maiores dificuldades. São com os momentos difíceis que aprendemos a superar os obstáculos e enfrentar os nossos medos e inseguranças! Quando a maré não está muito boa, tento me focar em coisas que vão me fazer feliz, para eu poder enfrentar o que vier com alegria e cabeça erguida. Fases e fases da vida, tudo passa e nem tudo dura para sempre... a sabedoria é algo infinito, enquanto vivermos estamos aprendendo, quando achamos que não precisamos mais evoluir é porque perdemos o sentido da vida!
O motivo dos meus pensamentos hoje, é como um desabafo... Não estou indo muito bem nos campeonatos esse ano, mas sei que os ventos vão soprar e mudar essa maré! Mas o que me conforta e me dá alegria, é olhar para trás e ver todas as coisas boas que já vivi e continuo vivendo a cada momento, e se as coisas não estão indo muito bem de um lado, temos que olhar a nossa volta e enxergarmos que existem milhões de outras coisas boas acontecendo diante de nós!

Aqui estão algumas fotos de momentos e lugares especiais que quero compartilhar com vocês!!

Beijokas

15 comentários:

  1. Realmente, não a nada melhor nessa vida do que viajar, estou eu aqui nesse momento a 8 horas no aeroporto de Johanesburgo para pegar um vôo de volta ao Brasil... Mas isso não é nada, depois de uma viagem perfeita

    ResponderExcluir
  2. Claudia!
    As fotos que você postou são simplesmente lindas. Nós, seus amigos e fãs, é que somos os verdadeiros felizardos em poder desfrutar de tanta beleza reunida em várias fotos. A maior beleza , claro , é a sua! Beijo carinhoso do fã e amigo Celso.( celsoadam@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
  3. lindas palavras Claudinhaa !
    valeu por compartilhar esses momentos, com nós q tanto te admiramos ! mtaaaa energia positiva pra vc eh que vc continue essa mulher eh essa mega surfista que representa no surf mundiaal eh com ctza é a melhor do Brasil !

    ResponderExcluir
  4. j.henriquevieira@bol.com.br10 de outubro de 2010 às 15:34

    Claudia,

    Muito legal ter esta vida...acredito que você agradece a Deus todos os dias, espero que tenha sucesso e agradeça sua familia e amigos por cada momento deste, muito bonita as fotos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. isso ai garota..."uma onda segue a outra, assim o mar olha pro mundo"...Cabeça erguida e vida que segue, boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  6. Claudinha, uma vez meu pai me disse que para sermos boas pessoas devemos nos espelhar em quem é do bem para tb sermos. Só tenho 11 anos, mas vc é um exemplo pra mim. Tô começando a competir agora e meu sonho é ser metade do que vc é.
    Lívia.

    ResponderExcluir
  7. fernandinha_unica@hotmail.com12 de outubro de 2010 às 03:32

    Claudinha...Falo tudo A oportunidade existe! para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam,E você faz isso perfeitamente!!Lembre-se:suas oportunidades ou como diriam muitos:sorte, você faz! Seus trevos, ferraduras e pés de coelho são os pensamentos positivos e sua alegria de viver de fazer oq gosta. Contra isso não há mal, nada poderá te vencer,Que Deus continue dando muita saude s muita força pra você continua essa caminhada
    bjus no coração
    Fer.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!Gostei!tenho um site de turismo que iniciei a pouco e que esta´indo muito rápido e com boas parcerias,seja bem vinda! www.jornaldoturismoonline.com

    um abraço e sucesso.

    AMilcar

    ResponderExcluir
  9. Eu sei q a vida nós proporciona varios momentos,mas o importante é sabermos passar por eles,
    "Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo".essa frase de vinicius de moraes é perfeita. as dificuldades existem pra nós fazer cresce e aprender.Claudinha sou uma grande fã sua do rio!!! e te desejo toda sorte de benções pra vc!!!!
    Helaine Azevedo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudinha, andei meio sumida do seu blog, mais ja me liguei em tudo, curti todas fotos e me admirei com suas palavras, graças a esse esporte maravilhoso, vc conquistou muitas coisas e com certeza vai conquistar muito mais, eu acredito em voce e sei que vai chegar muito longe, mais uma vez te desejo sucessos e por mais que vc esteja nesse ramo a muito tempo, suas vitorias, tanto profissionais quanto pessoais só estão começando e cada vez mais e mais. Felicidades sempre.

    att. Gabriela Marchan

    ResponderExcluir
  11. vc é show de +++++++++++

    ResponderExcluir
  12. Cara sou muitoo sua fãn !!
    Sou de Santos e eu e minha amigas daqui nos influenciamos MUITOOO em vc e em Nalu pelo mundo, surfo mais ou menos uns 6 anos e já sou facinada por esse mundo lindo do surf um dia quando for mais velha eu e minhas amigas vamos viajar pelo mundo inteiro como você !!!

    ResponderExcluir
  13. Somos seu fã, magrela é isso ai, a vida é feita de altos e baixos e vamos nessa loucura que é o aprendizado eterno.Vc é feita de multiplos talentos foca no que vc ama mais que tudo vai dar certo, um grande amigo me disse uma frase muito sábia '' Sem amor não rola''...
    Vai com tudo menina multi-talentos !
    bjs

    ResponderExcluir
  14. claudinha, é muito legal ver seu blog e as fotos são demais!! que vidão hein!! querida, tenho ido bastante pro guarujá de fds (moro em sp)e não conheço nenhum salão lá pra fazer pé, mão, etc... durante a semana não da tempo e já viu né! vc tem algum lugar bacana no guaru pra indicar pra sessão beleza da mulherada?? valeeew

    ResponderExcluir