Blog Oficial Claudia Gonçalves

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nordeste - Praia do Cupe!

Foto arquivo pessoal
Foto arquivo pessoal
Fotos arquivo pessoal
Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal
Foto arquivo pessoal
Foto arquivo pessoal
Foto arquivo pessoal
Foto arquivo pessoal
Olá Pessoal!

O Nordeste e um dos meus lugares favoritos no Brasil. Alem de ser quente o ano inteiro, tem muitos lugares de ondas perfeitas, sem contar com o visual paradisíaco de coqueiros, agua cristalina e areia branquinha!! Amo muito a culinária do Nordeste, cuscus no café da manha, suco de graviola e mamgaba, tapioca, peixe fresquinho e banho de agua de coco, que maravilha!!
Fiquei muito feliz por terem feito a segunda etapa do BSP na praia do cupe, mesmo perdendo logo adorei ter aproveitado todas as coisas legais que o nosso Nordeste brasileiro nos oferece e ainda peguei altas ondas a semana inteira.
Depois de ter perdido a bateria aproveitei para conhecer as piscinas naturais onde vivem os cavalos marinhos, foi muito legal. A Monique Santos e o Bruno Rodrigues, dois atletas locais da praia do Cupe, me levaram para dar uma volta e conhecer melhor o lugar!
Aqui vou mostrar um pouco de tudo o que rolou nessa segunda etapa do BSP na praia do Cupe!
Ainda essa semana trago novidades da Califa pra vocês... US OPEN rolando e muita coisa legal para compartilhar com vocês!!
Fiquem ligados.
Beijokas!

4 comentários:

  1. Ai ai... que inveja boa. A gente congelando aqui em Sampa e esse sol maravilhoso em PE. Aí, que saudades desse pico.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha concordo com você, sou de sp, mais nosso nordeste é lindo e nos proporciona coisas maravilhosas, pena mesmo que você perdeu logo no começo, mais tras mais novidades da Califa sim, um grande beijo e sucessos sempre

    ResponderExcluir
  3. Claudinha que saudadiss vc me deu,é a Bibi, eu morava aí, agora me mudei estou morando no Hawaii a 6 meses e querendo saber se vc vem pra cá,to tentando falar com vc, me dá um toque bibitrench@hotmail.com.

    Sucesso bjkas

    È que vc tá tão chique e famosa sua figura que não dá nem pra add + no Face de tanta solicitação de amizade que tem rsrsrs.

    ResponderExcluir