Blog Oficial Claudia Gonçalves

domingo, 6 de junho de 2010

Swatch Girls Pro França - Hossegor!


Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal
Ola!
Desculpe a demora em atualizá-los.
Mas vou postar fotos muito legais do evento swatch Girls Pro do circuito mundial women's star na Franca que participei junto com outras brasileiras.
Foi a minha primeira vez na França. Que lugar incrível, é maravilhoso. As casas e as ruas parecem de uma cidade de bonecas, tudo pequenininho, perfeitinho e muito charmoso. Dirigimos 10 horas de Portugal ate a França. Pois o aeroporto de Lisboa ficou fechado por causa das fumaças do vulcão da Islândia, quase todos os aeroportos da Europa ficaram um caos. Revezamos na direção eu, Jacque Silva, Su Naraisa e Francisca Santos (Portuguesa) que nos recebeu super bem na casa dela em Lisboa. Também foi com o carro dela que fizemos essa pequena viagem. kkkk... Nossos amigos nos fizeram um mapinha e nós seguimos em frente toda vida... Atravessamos toda Espanha, passamos por uma parte do chamado país Basco, onde todas as placas ficaram ilegíveis. Nunca havia visto aquela língua antes. Que lugares lindos nós vimos. Não vejo a hora de poder conhecer melhor a Espanha também.
Chegando na França a temperatura caíu bastante, em plena primavera já era para estar mais quente. Mas as temperaturas estão ficando meio malucas e nós pegamos um frio de 10 graus durante o dia e menos de 5 durante a noite. Na praia a sensação térmica era gélida, já que a uma hora de Hossegor estava nevando. Imagina a temperatura da agua né. Ai só de lembrar me da um arrepio na espinha.
As Brasileiras não foram muito bem no evento. Eu e a Suelen perdemos no round 48. A Bruna e a Jacque perderam no round seguinte.
Aproveitamos para conhecer Biarritz, um lugar fantástico, uma das praias mais lindas da Europa na minha opinião.
"Ganhar e perder faz parte da vida de um atleta. Temos que aprender com as derrotas para não repetir os mesmo erros na próxima vez".
Agora o que resta é aproveitar o lugar, conhecer coisas novas e aprender um pouco de Francês.

il attache la proche...
baisers!

3 comentários:

  1. Então, o vulcão é na Islândia hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ei valeu pelo toque!! Viajei e confundi Irlanda com Islândia... kkkkk... Obrigada pela correção! Valha minha. hehehe!

    ResponderExcluir