Blog Oficial Claudia Gonçalves

terça-feira, 8 de junho de 2010

Lar doce lar!


Fotos arquivo pessoal

Fotos arquivo pessoal

Fotos arquivo pessoal

Fotos arquivo pessoal

Fotos arquivo pessoal
Olá pessoal!

Viajar é realmente muito bom, mas não há nada melhor do que voltar pra casa. Como é bom estar juntinho da família, com os amigos, comer uma comidinha caseira, dormir na própria cama, dirigir o próprio carro, a bike ou skate, e surfar na frente de casa. Não existe melhor sensação!
Estou aproveitando os últimos diazinhos ate colocar o pé na estrada novamente ainda essa semana. Sábado bem no dia dos namorados. Mas não estou muito triste porque vou poder aproveitar o dia inteiro com meu príncipe e a noite em barco rumo a Porto Rico. Um lugar lindo e paradisíaco, mar do Caribe azul turquesa com altas ondas. Quando estiver la pode deixar que mando as fotos para vocês também conhecerem um pouquinho de toda aquela beleza!
Hoje vou ficando por aqui. Mas vou tentar postar toda semana para vocês ficarem ligados em tudo o que esta rolando na minha vida e no universo feminino do surf!!
Beijoca.

5 comentários:

  1. Muito boa sua entrevista ontem no Panico! Ha e vc ta de parabens por dar conta de fazer aquele monte de coisa.

    ResponderExcluir
  2. muitoo fofo o seu cachorrinhoo!

    ResponderExcluir
  3. claudinha sou d mais seu fa não consigo asistir batom e parafina sou de rs porto alegre

    ResponderExcluir
  4. Curti muito seu Blog Claudinha, as fotos são perfeitas. Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  5. Claudinhaaaaaa eu adoro vc,vc é muito engraçada adoro ver baton e parafina e mais uma coisa que te digo de coraçao: VC TEM SURF PRA ESTAR NO WCT!!!!!!!!!!!
    Um beijao

    ResponderExcluir