Blog Oficial Claudia Gonçalves

sábado, 20 de março de 2010

Margart River!






Ola!
Desculpe a demora para escrever... mas em Margaret a Internet não era muito boa e para postar as fotos demorava um século. Mas vou contar tudo o que rolou por la!
Foi a primeira etapa do WQS feminino, eu não fui bem, perdi no segundo round. A brasileira mais bem colocada foi a Suelen Naraisa que conseguiu avançar até o terceiro round e com isso conseguiu a 13å colocação no evento.
Sai da Gold Coast dia 13 com destino a cidade de Perth (Western Australia). La encontrei com o pessoal que ficaria na casa junto comigo. Suelen, Guigui, Xica e Xiquinha, (duas portuguesas).
Do aeroporto ate Margaret, leva mais ou menos 4 horas de viagem, a Su que foi dirigindo, o resto estava tentando achar a direção certa, o que foi um pouco difícil, porque nos perdemos algumas vezes. Com isso a viagem durou umas 5 horas, mas chegamos. Risos...
Quando chegamos o clima estava muito quente, o que não era o esperado, pois na praia de Margaret venta bastante, o clima e frio e a agua também costuma ser gelada. Pegamos sol vários dias, clima bom e agua quente. Totalmente atípico. O mar já estava como o esperado, grande todos os dias. La e um lugar que quebra 10 a 15 pés com frequência, a onda e bem pesada e maçuda. Todos sempre vão preparados para um "Big surf"!
E isso! Ai vão algumas fotos de Margaret para vocês darem uma olhadinha.
Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário