Blog Oficial Claudia Gonçalves

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Temporada Hawaii!

Esse ano de 2009, posso dizer que foi o pior para as competicoes femininas no circuito mundial. Perdemos tres etapas de nivel 6 estrelas entre outras muito importantes para obter boas chances de classificacao para o WCT. Com esse mal tempo nao tivemos uma das etapas mais tradicionais do mundo, o campeonato de Haleiwa! Foi uma pena, pois esperamos o ano inteiro para uma etapa de ondas boas e infelizmente nao foi dessa vez! Muitas meninas deixaram de ir ao Hawaii nessa temporada pelo fato da etapa ter sido cancelada...
A minha estada por la esse ano, foi um pouco mais curta... tive duas producoes de fotos e ja aproveitei para fazer pranchas novas e treinar naquelas ondas perfeitas do North Shore!
Fiquei 10 dias fotografando para nova campanha de 2010 do meu patrocinador (oakley) e 10 dias pegando onda o dia inteirooo... aproveitei bastante, pois o verao no Brasil nao da muita onda e eu ja sabia que quando voltasse para casa nao iria sobrar muito tempo para surfar, pois estou terminando a facul e tenho 350 mil provas atrasadas e mais o meu TCC para entregar esse mes... vixiiiii... Ja viu neh!!
Mas pelo menos os campeonatos ja acabaram e eu posso me dedicar mais ao final dos meus estudos... nao vejo a hora de terminar, vou ficar bem mais aliviada e vou poder me dedicar muito mais ao surf no ano de 2010!
Ai vao algumas fotinhos dessa temporada no Hawaii!! Nao deu muito swell enquanto eu estive la, mas peguei essas ondas perfeitas quase todos os dias... muitooooo bom!
Ate a proxima.
nao percam Batom e Parafina!! Toda terca as 22h no multishow




13 comentários:

  1. Claudia, to assistindo batom e parafina e juro não sei como vc consegue fazer tudo isso, surfar, estudar, namorar, ser modelo e ser editora de uma revista hahahaha ! te adorooo Beijoo.Bruna

    ResponderExcluir
  2. rapaz, vc é demais! bota pra la, muito sucesso ai nas suas variadas formas de viver!! gostei bastante do programa Batom e Parafina ;) beijao Vitória

    ResponderExcluir
  3. muito fera o reality do multishow, já tô avisando o pessoal p ver tb

    ResponderExcluir
  4. caracaaa ! gostei deste quiver!!!! hehehe

    quebra tudo ae claudinha!

    bj,
    minduim

    ResponderExcluir
  5. Estou acompanhando o programa, e admirada com a correria do teu dia dia heheh, mas é isso ae, esforço e dedicação para conseguir consilhar tudo!!!
    E achei lindo a parte que mostrou sua vó,muito fofa, me identifiquei muito, pois tenho uma bem parecida tambem, nao me imagino longe dela.
    Mas é isso, muita sorte

    .........aloha

    ResponderExcluir
  6. O reality é muito bom, e com certeza irá ajudá-la de diversas formas em seus ótimos trabalhos.
    Parabéns pela ótima pessoa que parece ser que obviamente ganhará muitos admiradores(as).
    Torço pela sua carreira :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei batom e parafina.
    não sei como você consegue fazer tantas coisas num dia só O.o'
    apesar da correria, você está se virando muito bem garota :D
    sorte pra você no surf e em tudo o que fizer
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  8. Claudinha, parabens pelo programa no multishow, tá muito bom... só nao sei como voce conseegue fazer tudo aquilo, estudar e surfar, namorar e viajar... deve ser dificil...a parte de que eu gostei é de modelo.. vc serve certinho... além de tudo é muito linda! me add no orkut.. se nao for fake, beijoo ;@ Gustavo Rosolem

    ResponderExcluir
  9. tenho 14 amos , começei a surfar a uns 6 meses , me inspiro muito em você , sou sua maior fã , você é linda e ainda consegue dividir as suas tarefas , espero ter pelo menos a metade do seu dom *-*' rs beijos e muiiiiiiiiiiiiiiito sucesso !

    ResponderExcluir
  10. Claudia! Tudo bem?
    Mesmo você sendo kilha, surfo de bodyboard...
    Meu namorado também rs E fica tranquila por que ele também me troca pelas ondas rss!
    Surfo na Praia da Diabo - RJ
    Arpoador, ou Leblon... Quando tiver algum campeonato aqui no Rio avisa! Gostaria muito de te encontrar um dia, e de torcer por você!

    Te desejo toda sorte do mundo!!!
    E fica tranquila, que você vai entrar no WQS

    Um grande Beijo, boa sorte na sua vida!

    ResponderExcluir